Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
O Cruzeiro venceu o Democrata-GV, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Cruzeiro soma 12 pontos, enquanto o Democrata tem apenas 5 e está na sétima colocação.
A equipe celeste não contou com seu técnico Paulo Pezzolano, no banco de reservas, pois o treinador testou positivo para a covid-19. Na próxima rodada do estadual, o Cruzeiro visita o Tombense no sábado, às 19 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Democrata recebe o Uberlândia, no mesmo dia, às 20 horas.
No primeiro tempo, o Cruzeiro levou perigo para a equipe de Governador Valadares. Nos minutos iniciais, a equipe mandante teve um escanteio a seu favor e levou perigo com um cabeceio de Maicon.
No final do primeiro tempo, o Cruzeiro levou perigo à meta adversária. Machado mandou uma bola rente à trave e Pedro castro parou na defesa de Lucão. Apesar das tentativas, encontrou dificuldades para balançar as redes e ficou no 0 a 0.
Aso 20 do segundo tempo Weslley, do Democrata acabou expulso após levar o segundo cartão amarelo. Apesar de ter um a mais em campo, o Cruzeiro demorou para abrir o placar. Apenas nos acréscimos do segundo tempo, Edu marcou de cabeça. Após cruzamento de Eduardo Brock para a grande área, o atacante balançou as redes.
Deixe seu comentário